Política de Troca e Devoluções

Condições Gerais para Troca/Devolução

A Maximus Men's utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, sendo que os produtos para linha de crescimento de barba foram desenvolvidos com fórmulas clinicamente testadas, bem como possuem o devido registro na ANVISA, sendo que a empresa criou uma política de troca e devolução, pois se preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 
Todo tipo de ocorrência envolvendo troca/ devolução, deve ser comunicada ao nosso setor de "Atendimento ao Cliente" na data de recebimento do seu produto.
 
Após a comunicação ao setor responsável, você (cliente) deve entrar em contato via correio eletrônico através do e-mail de "TROCA/DEVOLUÇÃO – PEDIDO (NUMERO DO PEDIDO)".
 
Deve-se cumprir o seguinte requisito: A nota fiscal do produto deve ser enviada e o produto não poderá ter indícios de uso a ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência todos os seus acessórios).
 
Condições e hipóteses para troca / devolução:
 
1) Devolução por Arrependimento/Desistência
 
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 dias (sete) corridos, a contar do recebimento do produto, nos termos do Art. 49 CDC.
 
Deve-se cumprir os seguintes requisitos: O produto não poderá ter indícios de uso ou violação da embalagem. O produto deverá ser acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto
 
Modelo de e-mail:
 
Destinatário: 
[email protected]
Assunto: [DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO]
Texto: PEDIDO Nº (COLOCAR Nº DO PEDIDO), recebi o produto na data (inserir data que recebeu) sendo que me arrependi dentro do prazo legal de 07 dias, sendo assim quero instruções para realizar a devolução do produto com posterior reembolso.
 
 
2) Quando Recusar o Produto
 
Os produtos são enviados a você (cliente) exatamente como sai de nossa fábrica, intacto e lacrado. Deve-se recusar o produto caso o mesmo apresente alguma das características abaixo:
 
· Embalagem aberta ou violada;
· Produto violado;
· Produto em desacordo com o pedido.
 
Caso seja observada alguma das características acima, você (cliente) deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected]
 
A devolução de qualquer produto deve ser feita dentro do prazo de até 07 (sete) dias a contar da data de recebimento que apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: [email protected]
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com fixada no produto e todos os seus acessórios.
 
Modelo de e-mail:
Destinatário: [email protected]
Assunto: [RECUSA DO PRODUTO POR VIOLAÇÃO]
Texto: PEDIDO Nº (COLOCAR Nº DO PEDIDO), recebi o produto na data (inserir data que recebeu) sendo que o produto estava violado, conforme fotos anexas, sendo assim solicito informações para substituição do produto.
(Importante inserir fotos que evidenciem a violação)
 
Custo de Envio
 
O custo do envio de produtos trocados/devolvidos é de responsabilidade do cliente.
 
Prazo para Resolução da Troca
 
A Maximus Men’s tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa central para preencher os requisitos da Política de Troca, Devolução e Arrependimento e informar uma resposta à solicitação.